sábado, 20 de setembro de 2008

Minha Mãe



Bom minha mãe já trabalhou como secretária de engenheiro, em malharia de roupas e em lanchonete aos 22 anos casou-se com meu pai, apartir desse momento ela começou a trabalhar para a casa e aos 24 anos teve minha irmã Venuza, apartir dae cuidava de minha irmã e fazendo o serviço de casa, sempre muito calma minha mãe procurava acalmar meu pai um homem de gênio forte e extremamente extressada, uma mulher batalhadora.
Aos seus 38 anos estava grávida de mim uma surpresa para sua vida pois nessa idade não esperava estar grávida, mais aceitou o fato e seguiu em frente após o momento que eu nasce foi quando ela e meu pai conseguiram conquistar suas coisas um dando apoio ao outrom,minha mãe sempre auxiliava meu pai na gráfica pois ele sempre teve grfica no fundo de casa. ´
Bem minha mãe hoje além de cuidar da casa de minhas 2 subrinhas, auxilia meu pai na gráfica quando tem muito serviço, cuida da parte financeira de casa, se encarrega de pagar as contas.
Atualmente ela pensa em fazer um curso de gatronomia pois é o que ela mais gosta de fazer, Cozinhar.

Nenhum comentário: