domingo, 26 de outubro de 2008

Carolina Garcia e Débora Carolina




Bom as duas até onde eu sei tem duas coisas em comum o Carolina no nome, o cabelo de loiro.
A Débora Carolina não tenho muito o que falar, pois não converso muito com ela não sei seus gostos, seus vícios, mais uma coisa eu sei que nós temos em comum o tamanho :D, aparentemente parece ser uma pessoa bem equilibrada, mais quando se extressa sai de baixo.
A Carol já é minha amiga conversamos de tudo sobre nossas vidas, e nós vivemos brigando pois temos tantas coisas em comum e isso acaba ´prejudicando as vezes, mais muito querida apesar de ser loira :P, sempre fazemos trabalhos juntas, saimos juntas uma pessoa quem eu gosto muito e quero sempre ter sua amizade. Ela é muito parecida comigo gostamos de comer muito, da cor rosa, nosso gênio e gosto são parecidos , porisso que nós convivemos numa boa apesar das briguinhas bobas.

Nenhum comentário: